sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Visita da PSP à nossa escola

No dia 27 de janeiro de 2017, a PSP da Ribeira Brava, esteve na nossa escola para apresentar a todas as crianças um pequeno video sobre "Segurança - falar com estranhos". Foi muito bom!!!










quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Visita de estudo das crianças da Pré


No dia 23 de janeiro de 2017, durante a manhã,  as crianças da Pré foram até ao Forum Madeira. Viram o filme Ozzy e almoçaram no McDonald's. Da parte da tarde foram até ao Madeira Magic onde realizaram diversas atividades. Foi um dia muito divertido!!!














terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Desporto Escolar (Andebol / Patinagem / Orientação)

Os alunos do 3º e 4º ano da EB1/PE da Serra de Água participaram na 2ª etapa do Desporto Escolar em três modalidades diferentes, nomeadamente, no Andebol, realizando três jogos, na Patinagem e na Orientação.

Orientação
Orientação
Orientação

Patinagem
Patinagem


Patinagem

Patinagem

Patinagem
Andebol
Andebol

Andebol

Andebol

Andebol

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prevenção da Gripe

Perante a previsão de baixas temperaturas na região, as enfermeiras do Centro de Saúde da Serra de Água, realizaram uma ação de sensibilização sobre a prevenção da gripe, na nossa escola.




segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pelo Santo Amaro

Para comemorar o Santo Amaro, as crianças da nossa escola, realizaram vassouras, em casa com os pais/encarregados de educação, de acordo com o projeto Eco-Escolas, com materiais recicláveis.  
No dia 13 de janeiro de 2017, todas as crianças festejaram o dia de Santo Amaro com a visita a todas as instituições existentes na localidade (Casa do Povo, Centro de Saúde, Junta de Freguesia, Presépio) onde as crianças tiveram oportunidade de saborear um lanche. 
Durante a tarde, as crianças das salas de educação Pré-escolar, foram comemorar o Santo Amaro no Centro de Dia onde ouviram outra canção e saborearam um pequeno lanche. Foi um dia muito divertido.