quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Qualidade nas Escolas Básicas do 1º Ciclo da RAM

A Direção Regional do Comércio, Indústria e Energia (DRCIE) pretende dar continuidade às ações de sensibilização para a Qualidade nas Escolas Básicas do 1º Ciclo da RAM, estendendo, no corrente ano, a campanha às Escolas do concelho da Ribeira Brava. Neste sentido, assistimos hoje, na nossa escola, à apresentação da peça de teatro o “Coelho Serafim”, da autoria da Equipa de Animação da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), para os alunos do 1º ciclo das Escolas Básicas do concelho da Ribeira Brava, veiculando a mensagem de que é importante “fazer bem à primeira para ter mais tempo para a brincadeira”. No âmbito deste projeto, foram distribuídas camisolas e bonés da campanha, com o slogan “Faça parte deste sorriso! Pela Qualidade na Madeira”.
Click to play this Smilebox slideshow
 
 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pão-por-Deus 01-11-2013

Hoje, na nossa escola, de forma a festejar o Pão-por- Deus, os alunos do 4.º ano, dramatizaram um teatrinho de fantoches alusivo ao dia, para as restantes turmas do 1.º Ciclo e do Pré-Escolar.
Click to play this Smilebox slideshow
 
 

Halloween 2013

A nossa festa de Halloween foi muito divertida. Alguns alunos vieram disfarçados de bruxas, vampiros, aranhas, entre outros. Estavam mesmo assustadores!! Fizemos uma visita à sala assombrada, onde realizámos jogos, dançámos e até tivemos direito a uma pintura facial alusiva ao dia.
Click to play this Smilebox slideshow